250702061 - Auxiliar Administrativo De Vendas (Fortaleza-CE)
(FORTALEZA - CE)

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Quantidade de Vagas: 1
Local da Posição: FORTALEZA - CE /
Somente aceita candidatos residentes no local da posição

Descrição da Posição:

Responsável por acompanhar o cronograma de entrega e compra de produtos para atender às vendas, realizando o cadastro de materiais, pedidos e requisições de compra, além de manter interface com a área de suprimentos via sistema SAP ou chamados. Também atua no contato com transportadoras e clientes, garantindo o recebimento de documentos fiscais para pagamento a fornecedores e assegurando o fluxo adequado de compras para os projetos da área. Oferece suporte à área comercial, atendendo clientes por telefone, esclarecendo dúvidas sobre produtos e andamento de processos, elaborando propostas de venda, cotações de preços e atualizando cadastros de clientes, contribuindo para a agilidade e qualidade do processo comercial. Auxilia na organização de documentos solicitados pelo time comercial, realizando o controle de contratos e registros em órgãos competentes (como o CREA), garantindo o suporte necessário para viabilizar as vendas. É responsável pela emissão e envio de notas fiscais, bem como das remessas para armazenamento externo, colaborando com o faturamento e controle de movimentações de materiais. Também programa e acompanha a retirada de equipamentos e peças, enviando instruções de embarque e controlando os prazos de entrega, de forma a manter o estoque e o atendimento dentro dos prazos previstos. Realiza inventários físicos mensais e elabora relatórios de itens em estoque, a fim de evitar discrepâncias e manter as informações atualizadas para a equipe comercial. Além disso, recebe e avalia cascos REMAN, conferindo notas fiscais e verificando se estão em conformidade com os critérios estabelecidos pelo programa, garantindo a integridade do processo.

Experiência Desejável:

Nenhuma

Experiências Essenciais:

Necessário conhecimento em compras e logística, com uso de sistemas como SAP para cadastro de materiais, requisições e controle de pedidos. É importante ter atuado com atendimento ao cliente, elaboração de cotações e propostas, emissão de notas fiscais, controle de estoque, acompanhamento de entregas e inventários. Experiência com processos de faturamento, organização de documentos e análise de cascos REMAN também é um diferencial. Ensino médio completo, informática intermediário e inglês técnico. Residir em Fortaleza - CE

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