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Responsável por agendar viagens e reuniões, oferecendo suporte logístico com reservas de passagens e hospedagens, visando otimizar o tempo dos solicitantes. Atua no apoio às atividades administrativas da área, incluindo controle de documentos, distribuição de materiais, requisições de compras via SAP, cadastro de clientes, emissão de formulários e organização de arquivos. Auxilia na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, por meio da atualização de indicadores de segurança, controle de EPIs, treinamentos, atestados de saúde ocupacional e gerenciamento de resíduos, além de participar de auditorias internas e externas. Presta suporte à manutenção predial, limpeza, telefonia e compras, garantindo um ambiente de trabalho adequado. Realiza correção de lançamentos contábeis, controla centros de custo, filtra ligações e garante o retorno de contatos. Também é responsável por gerar relatórios em sistemas corporativos para subsidiar decisões da gestão, fazer inscrições em cursos e seminários, realizar o faturamento de amostras laboratoriais, registrar documentos em sistemas específicos e garantir todo o fluxo de compras, entrada de notas fiscais e pagamentos a fornecedores, evitando inconsistências e protestos.
A partir de 1 ano
Necessário ter experiência em manuseio e controle de arquivos, agendamentos de viagens e reuniões. Ter Ensino Médio completo, Informática nível intermediário, inglês nível técnico. Residir em Jaguarari-BA.
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