Cadastre-se agora
para fazer parte do
Comtalento e ter
acesso a essa e
muitas outras
vagas.
. Assegurar a manutenção de um adequado controle dos serviços refeitos, através do acompanhamento das Ordens de Serviço e identificação das causas do erro, bem como montar treinamentos visando evitar a reincidência do problema. . Assegurar a manutenção do nível de despesas de acordo com o orçamento, através do gerenciamento das atividades diárias do setor. . Assegurar o acompanhamento e controle da execução das tarefas, colocando com clareza para os mecânicos a sequência e as maneiras de trabalho desejadas, bem como orientar quanto à organização e limpeza da área de trabalho e à necessidade do uso das literaturas, ferramentas específicas e EPI para a execução dos trabalhos. . Assegurar o cumprimento dos processos estabelecidos em contrato, bem como garantir a execução de melhorias, através do acompanhamento das atividades de manutenção e da medição de indicadores, com o objetivo de garantir os bons resultados do contrato. . Avaliar, juntamente com os Supervisores de Manutenção/Serviços, as necessidades de recursos (pessoal, carros, ferramental, etc.) nas áreas de execução, através de reuniões de feedbacks constantes, para garantir que todos os recursos estejam disponíveis no momento da execução das atividades. . Conhecer o contrato assinado, dentro do seu foco de atuação, e suas alterações, assim como as normas operacionais e procedimentos de segurança e meio ambiente. . Cumprir suas atribuições definidas nos procedimentos do Sistema de Gestão Integrado, visando o atendimento aos requisitos e normas, inclusive com a participação em auditorias, contribuindo, assim, para os processos de certificação e manutenção dos sistemas de segurança/qualidade da sua operação. . Entregar para a Área de Planejamento os formulários de OS/Backlogs corretamente preenchidos e analisados, bem como outros relatórios referentes às atividades executadas, seguindo o Manual de Gestão de Manutenção, para alimentar o sistema de manutenção. . Estimular o crescimento técnico e profissional da equipe, através dos objetivos constantes no TDR, de forma que os mecânicos se sintam motivados pelas oportunidades de crescimento. . Participar de reuniões periódicas junto ao cliente, visando alinhar sobre o andamento dos processos de manutenção, prazos e expectativas. . Realizar constante alinhamento, através de reuniões periódicas, com a área de planejamento e execução, visando cumprir os prazos estabelecidos nos processos de manutenção. . Realizar reuniões periódicas com os mecânicos, com o objetivo de buscar melhoria na produtividade, manter a clareza na comunicação e melhorar a qualidade dos serviços prestados. . Treinar os mecânicos e líderes em reparos e procedimentos no manual de serviços, através de orientações técnicas, bem como promovendo junto ao Supervisor/Coordenador o desenvolvimento técnico do profissional, visando manter a equipe altamente qualificada nos produtos e serviços representados. . Verificar e cobrar o preenchimento correto dos formulários de OS/Backlogs, analisando e dando o visto nestes e entrando em contato com o executor sempre que encontrar desvios, com o intuito de garantir a integridade e qualidade das informações alimentadas no sistema. . Verificar o andamento das atividades de manutenção e fazer os ajustes necessários, buscando eliminar gargalos no processo, realocando recursos, redefinindo prioridades e requisitando, junto ao Supervisor de Manutenção/Serviços, o reforço de sua equipe.
A partir de 6 anos
É necessário possuir Ensino Médio Técnico Completo, preferencialmente nas áreas de Eletromecânica ou Mecânica, além de conhecimentos básicos em pacote Office e inglês técnico. Busca-se um profissional organizado, comunicativo, proativo, com facilidade para trabalhar em equipe e atuar sob pressão. É desejável que tenha experiência prévia em suporte operacional, logística ou áreas correlatas, bem como familiaridade com sistemas de gestão, controle de estoque, emissão de notas fiscais e rotinas administrativas. Entre as principais atribuições estão o suporte técnico à equipe operacional, acompanhamento de manutenções preventivas, controle de contaminação, preenchimento de relatórios, engajamento com ferramentas proativas de segurança e apoio à gestão da equipe operacional. O profissional deve demonstrar boa comunicação, iniciativa na solução de problemas, capacidade de cumprir prazos curtos e aptidão para lidar com demandas de clientes internos e externos. Também é valorizado o conhecimento em gestão de equipes, processos de manutenção e normas de segurança, bem como em sistemas de gestão de manutenção e certificações relacionadas. Residir em Canaã dos Carajás–PA.
Proatividade, comunicação eficaz, comprometimento, habilidades de relacionamento interpessoal e ética profissional.
Cadastre-se agora
para fazer parte do
Comtalento e ter
acesso a essa e
muitas outras
vagas.