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• Atendimento ao cliente e suporte interno: Responder dúvidas, fornecer informações e auxiliar na comunicação; • Gestão de Pedidos: Gerar SC’s e implantar pedidos de compra; implantar pedidos na fábrica; • Acompanhamento: Coleta e análise de dados para gerar relatórios operacionais e administrativos. • Controle de estoque e logística: Monitoramento de materiais, recebimento de produtos e suporte na expedição; quando necessário fazer o processo de separação e embalagem no estoque; • Agendamento e organização: Marcação de atendimento técnico, conforme disponibilidade Cliente X Técnico; Organizar as rotas de entrega de pedidos; • Monitoramento de Ordens de Serviço: Efetivar pedidos de peças e serviços; Elaboração mensal de Boletins de medição dos contratos de manutenção; Apuração de horas de Ordens de Serviço
Nenhuma
Domínio do pacote Office; Power BI; Desejável conhecimento de TOTVS;
Ensino superior completo ou cursando Administração, logística, gestão comercial ou áreas correlatas; Experiência anterior na área comercial
• Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de gestão, planilhas e sistemas administrativos.
• Adaptabilidade: Capacidade de lidar com mudanças e se ajustar rapidamente a novas demandas. • Autonomia e proatividade: Saber tomar iniciativa e resolver problemas sem depender constantemente de supervisão. • Comunicação eficaz: Clareza na troca de informações, tanto verbalmente quanto por escrito. • Organização e gestão do tempo: Habilidade para priorizar tarefas e manter processos administrativos em ordem. • Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com diferentes setores e manter um bom relacionamento interpessoal.
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